Solicitação de reembolso (Boleto parcelado - TMB)
Fala Inconformado, tudo bem?
Para solicitar um reembolso de boleto parcelado na TMB, é necessário fazer a solicitação diretamente com a plataforma. Abaixo tem um passo a passo de como seguir a solicitação, ok? Lembrando que o prazo para solicitar é de até 7 dias corridos após a compra, após esse prazo não é possível pedir reembolso.
Após iniciar a solicitação de cancelamento, você deverá preencher os dados bancários no portal do aluno da TMB. A solicitação só será totalmente concluída, após esses dados terem sido todos preenchidos.
Para preencher os dados bancários, acesse o Portal do aluno.
Preencha os Dados da Sua Conta para Depósito:
Selecione o pedido a ser estornado;
Preencha o banco;
Qual o tipo de conta;
Insira os Dados Bancários, incluindo Agência, Conta e Dígito.
Observação: É fundamental que os dados fornecidos pertençam ao titular da compra na TMB. O estorno não será feito para terceiros, somente ao titular.
Após o preenchimento dos dados bancários, o time da TMB irá analisar os dados e com o retorno positivo, o valor será estornado para a conta informada.
Fique atento ao email e acompanhe pelo Portal do aluno, toda a comunicação será feita por esses canais.
Caso tenha alguma dúvida adicional você pode entrar em contato com nosso time de atendimento Bequest Academy. Ou entrar em contato diretamente com TMB pelo Suporte:
Horário de atendimento TMB: Seg a sex 9h as 22h | Sáb e dom 9h as 18h
ATENÇÃO AO PRAZO DE 7 DIAS PARA SOLICITAÇÃO, PASSADO ESSE PRAZO NÃO É POSSÍVEL SOLICITAR.