Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Por que meu produto não está aparecendo em minha loja Shopify, mesmo com o status ativo?

Após ativar seu produto, siga estes passos para garantir que ele seja exibido em sua loja:

  1. Acesse sua conta Shopify.

  2. No painel de controle, clique na opção "Produtos".

  3. Selecione o produto que deseja publicar.

  4. No lado direito, você verá um status de publicação (normalmente, "Publicando").

  5. Clique nos três pontos ao lado do status de publicação.

  6. Selecione a opção "Gerenciar canais de vendas".

  7. Na lista de canais disponíveis, marque "Loja virtual" e quaisquer outros canais nos quais você deseja que o produto seja exibido.

  8. Depois de selecionar os canais desejados, clique em "Salvar".

Com essas etapas concluídas, seu produto deverá estar disponível para visualização e compra em sua loja virtual Shopify.

Lembre-se de que é importante verificar as configurações de visibilidade do produto e a categorização dentro da loja para garantir que os clientes possam encontrá-lo facilmente.