Por que meu produto não está aparecendo em minha loja Shopify, mesmo com o status ativo?
Após ativar seu produto, siga estes passos para garantir que ele seja exibido em sua loja:
-
Acesse sua conta Shopify.
-
No painel de controle, clique na opção "Produtos".
-
Selecione o produto que deseja publicar.
-
No lado direito, você verá um status de publicação (normalmente, "Publicando").
-
Clique nos três pontos ao lado do status de publicação.
-
Selecione a opção "Gerenciar canais de vendas".
-
Na lista de canais disponíveis, marque "Loja virtual" e quaisquer outros canais nos quais você deseja que o produto seja exibido.
-
Depois de selecionar os canais desejados, clique em "Salvar".
Com essas etapas concluídas, seu produto deverá estar disponível para visualização e compra em sua loja virtual Shopify.
Lembre-se de que é importante verificar as configurações de visibilidade do produto e a categorização dentro da loja para garantir que os clientes possam encontrá-lo facilmente.