Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como marcar manualmente que o pedido foi pago na Shopify ?

Para marcar manualmente um pedido como pago na plataforma Shopify, siga estas etapas:

1. Acesse o seu painel de controle da Shopify.

2. No menu à esquerda, clique em "Pedidos" ou "Orders" para acessar a lista de pedidos.

3. Na lista de pedidos, encontre o pedido que você deseja marcar como pago.

4. Clique no pedido para abri-lo e visualizar os detalhes.

5. Na página de detalhes do pedido, procure a seção "Informações de pagamento" ou "Payment information". Normalmente, você encontrará um campo chamado "Status do pagamento" ou "Payment status."

6. Clique no campo "Status do pagamento" ou na opção relacionada, e uma lista suspensa de opções será exibida.

7. Selecione a opção que corresponde ao status de pagamento desejado, como "Pago" ou "Payment received."

8. Depois de selecionar a opção correta, clique em "Salvar" ou "Save" para registrar a alteração no status de pagamento.

O pedido agora estará marcado como pago na sua loja Shopify. Lembre-se de que essa ação é realizada manualmente e é útil para refletir o status de pagamento correto quando o cliente efetua o pagamento offline, por exemplo, em dinheiro, transferência bancária, ou outro método que não envolva o processamento automático de pagamento pela Shopify.

Certifique-se de manter o registro preciso do status de pagamento dos pedidos para evitar problemas de estoque e atendimento de pedidos.