Pular para o conteúdo
  • Não há sugestões porque o campo de pesquisa está em branco.

Como Alterar o Idioma da Minha Loja Shopify?

Alterar o idioma da sua loja Shopify é uma ótima maneira de adaptar a experiência do cliente para diferentes mercados e públicos. Siga os passos abaixo para alterar o idioma da sua loja Shopify:

1. Vá para as Configurações da Loja

  • No menu lateral esquerdo, clique em "Configurações" (ícone de engrenagem) no canto inferior esquerdo.

2. Selecione 'Idiomas'

  • Dentro das configurações, clique na opção "Idiomas". Aqui, você poderá visualizar e editar os idiomas disponíveis para a sua loja.

3. Escolha o Idioma da Loja

  • Na página de idiomas, você verá a opção do idioma padrão que já está configurado na loja, para alterar, clique nos 3 pontinhos, e depois em "Alterar padrão". 
  • Você verá uma lista de idiomas disponíveis. Escolha o idioma desejado para sua loja (por exemplo, Português, Inglês, Espanhol, etc.).

4. Salvar as Alterações

  • Após selecionar o novo idioma, clique em "Salvar". A partir deste momento, as páginas padrão da sua loja (como carrinho, checkout, botões de navegação e outros textos predefinidos) serão exibidos no idioma escolhido.

5. Traduzir Conteúdos Personalizados (se necessário)

  • A Shopify permite que você traduza o conteúdo da sua loja, como descrições de produtos, coleções, páginas personalizadas e outros textos que você adicionou manualmente.
  • Para fazer isso, vá em "Loja Online" > "Temas" e clique em "Ações" > "Editar idiomas". A partir daí, você poderá editar e traduzir os textos personalizados da sua loja.

6. Verifique o Novo Idioma na Loja

  • Após salvar as alterações, visite sua loja para garantir que o idioma foi alterado corretamente. Navegue pelas páginas e verifique se as traduções estão aplicadas a todas as seções relevantes.

Se você precisar de mais assistência ou tiver dúvidas sobre a configuração de idiomas, entre em contato com o suporte da Shopify.