Alguns dos meus produtos vão para o Checkout da Yampi, porém alguns vão para o Checkout da Shopify, o que fazer?
Se alguns dos seus produtos na Shopify estão indo para o checkout da Yampi, enquanto outros estão sendo redirecionados para o checkout nativo da Shopify, pode haver algumas razões para esse comportamento. Aqui estão algumas sugestões para resolver esse problema:
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Integração com a Yampi:
- Certifique-se de que a integração entre a Shopify e a Yampi está correta para todos os produtos. Isso pode envolver a revisão das configurações na Yampi para garantir que todos os produtos estejam configurados para usar o checkout da Yampi.
- Certifique-se de que a integração entre a Shopify e a Yampi está correta para todos os produtos. Isso pode envolver a revisão das configurações na Yampi para garantir que todos os produtos estejam configurados para usar o checkout da Yampi.
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Atualizações de Aplicativos e Plugins:
- Verifique se todos os aplicativos e plugins relacionados à integração da Yampi com a Shopify estão atualizados. Às vezes, problemas de compatibilidade podem surgir devido a versões desatualizadas.
- Verifique se todos os aplicativos e plugins relacionados à integração da Yampi com a Shopify estão atualizados. Às vezes, problemas de compatibilidade podem surgir devido a versões desatualizadas.
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Testes de Produtos Específicos:
- Realize testes específicos com os produtos que estão apresentando problemas. Adicione esses produtos ao carrinho e verifique se o checkout é redirecionado corretamente para a Yampi.
- Realize testes específicos com os produtos que estão apresentando problemas. Adicione esses produtos ao carrinho e verifique se o checkout é redirecionado corretamente para a Yampi.
- Realize a importação de produtos da Shopify na Yampi.
- Para isso, vá na aba "Produtos" na Yampi, e clique no botão "Importar do Shopify', no canto superior direito da tela, aguarde o carregamento até o final, e faça o teste dos produtos que estavam sendo redirecionados para o checkout da Shopify:
- Para isso, vá na aba "Produtos" na Yampi, e clique no botão "Importar do Shopify', no canto superior direito da tela, aguarde o carregamento até o final, e faça o teste dos produtos que estavam sendo redirecionados para o checkout da Shopify:
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Reinstale o tema dentro do aplicativo da Shopify na Yampi:
- Para isso, vá na aba "Apps" na Yampi, e procure o aplicativo da Shopify. Dentro do aplicativo, vai existir uma opção "Reinstalar tema", clique nesse botão e aguarde até 10 minutos e faça o teste novamente.
- Para isso, vá na aba "Apps" na Yampi, e procure o aplicativo da Shopify. Dentro do aplicativo, vai existir uma opção "Reinstalar tema", clique nesse botão e aguarde até 10 minutos e faça o teste novamente.
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Suporte Técnico:
- Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico da Yampi e da Shopify. Eles podem fornecer assistência específica, pois têm acesso às configurações e detalhes técnicos da integração.
Lembre-se de que a resolução específica pode depender das características únicas da sua configuração e da integração entre a Yampi e a Shopify. Se necessário, você pode contar com o suporte técnico das plataformas para obter assistência personalizada.